sexta-feira, 16 de agosto de 2013


Terapia Integração Craniossacral®:

um caminho para saúde perfeita




A Terapia Integração Craniossacral® é um caminho de cura e bem estar que tem como sustentação princípios básicos da vida. É um processo de dissolução de bloqueios e traumas que parte da sutileza. É um processo natural onde a saúde universal age sobre um sistema individual. É a integração de um corpo com o meio onde habita. É um universo de possibilidades infinitas, de descobertas, de autoconhecimento. É uma porta escancarada para a plenitude. É amor pleno. É um caminho de entrar em contato com o divino sem esforço. É redescobrir a essência divina existente em tudo e todos. É a volta da gota para o oceano. É a re-união com o todo. É uma meditação. É se deixar levar por algo maior. É ser respirado, ser atravessado e atravessável. É confiar no todo, no universal, e se deixar levar por ele. É se permitir desaparecer no todo. É dançar a dança do universo. É beber a água da fonte primordial. É se permitir simplesmente ser.
Meu encontro com a Integração Craniossacral® aconteceu no momento mais oportuno possível e de maneira completamente natural. Não busquei a terapia, ela simplesmente apareceu na minha frente, se colocou no meu caminho. “Foi um rio que passou em minha vida e meu coração se deixou levar”. As transformações que ocorreram em mim foram profundas. Para alguns essa afirmação pode não ser perceptível mas para mim é muito claro o que mudou. Estou muito mais segura, confiante e tranquila. Sinto que encontrei o que estive procurando nesses últimos 3 anos: um caminho que eu acredite, que me dê força e saúde, e que me possibilite fazer algo para o desenvolvimento e mudança da consciência humana.
Agradeço muito pela oportunidade concedida pelo universo, pelos tutores maravilhosos que tive e pelo bálsamo suave que atravessa meu corpo a cada encontro com a quietude.
Viva o dinamismo e a pureza das forças etéreas!!!
Todo amor que houver nessa vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário